Capacitações para
mulheres interessadas em
se tornarem interventoras sociais 

Existem uma série de situações que afetam a vida de muitas mulheres que, na escala de privilégios, são consideradas as mais excluídas e desvalorizadas dentro da estrutura patriarcal. A pergunta que gostaríamos de te fazer, então, é: 

O seu olhar chega até elas? Você se importa?



Cursos presenciais e online

ojo-1.png
ojo-3.png

A pandemia da Covid-19 acelerou o problema da pobreza em todo mundo e entre os grupos mais afetados estão as mulheres. Por esta razão o Íntimo Colorido considerou fundamental se posicionar e convocar mais mulheres da sociedade civil para assumirem também uma postura ativa diante desse momento de crise sanitária e humanitária que nossa sociedade está enfrentando.

Há um novo tempo que começa com a sua decisão em fazer parte desta mudança.

erwer.png
Design sem nome (1).png

curso 1
Sensibilização Feminista

Curso introdutório com noções básicas sobre desigualdades sociais vivenciadas por mulheres em situação de vulnerabilidade

* Até este momento não há previsão para a próxima edição do Curso.Caso tenha interesse deixe seu e-mail.

curso 2
Feminismo na Prática

Curso com o passo a passo para a estruturações de ações de impacto social

voltado a mulheres em situação de vulnerabilidade

ministrante

Quem oferecerá o Curso será Priscila Dias, responsável pelo Íntimo Colorido. Ela é Psicóloga e Filósofa pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, Mestre em Intervenção Social, Inovação e Empreendedorismo pela Universidade de Coimbra (Portugal - Europa), onde hoje desenvolve o seu Doutoramento em Estudos Pós-Coloniais e Cidadania Global. É Artesã, Arteterapeuta e Interventora Social, a onze anos trabalha combatendo violências, estigmas e invisibilidades de mulheres que se encontram em vulnerabilidade social, com o objetivo de contribuir com estratégias de enfrentamento comunitário das inúmeras dificuldades que muitas destas mulheres vivenciam, com foco no impacto que a situação de precarização produz na Saúde Mental de mulheres marginalizadas. 

WhatsApp Image 2021-11-07 at 19.23.29.jpeg

CV acesse aqui



"​​Adorei a forma didática e de fácil entendimento que a Priscila trouxe. Foram muitas riquezas compartilhadas em todas suas explicações, com muita profundidade e um jeito amoroso de falar. Gostei que deu para sentir o respeito e compromisso da Priscila com a forma como está passando o conteúdo, e também sua suavidade em trazer um conteúdo tão denso".

- Karen Kohlmann Barbosa

ojo-2.png

Capacitação oferecida no Festival Feminista de Lisboa - Portugal 2019

Para receber informações dos nossos Cursos  

deixe o seu contato:

Obrigada pelo interesse em fazer da nossa causa também a sua!

ojo-3.png