O Íntimo Colorido foi destaque na página francesa do Centro de Mulheres do Campo de Refugiados em Dunkirk.

https://www.dunkirkrefugeewomenscentre.com/single-post/2017/03/01/Colour-Love-Brought-to-the-Womens-Centre

 

Dias depois de finalizar seu trabalho ocorreu um incêndio devastador no Campo e as mulheres refugiadas, que já não tinham um lugar digno para estar, tiveram todos os seus pertences queimados. As Organizações L'Auberge des Migrants e Help Refugees estão tomando frente das necessidades imediatas e emergências, para ajudar, acesse: 

https://mydonate.bt.com/donation/start.html?event=450804

Neste episódio o podcast PPKas Cintilantes convida Priscila Dias (Íntimo Colorido) para discutir sobre o clima de medo, tristeza e violência gerado pelo atual cenário político brasileiro. Juntas buscam resgatar o fôlego feminista e refletem sobre a urgência da atuação das mulheres para a mudança no cenário politico atual. Para ouvir acesse o link:

https://soundcloud.com/ppkascintilantes/pkkas-intimocolorido/s-pzOSj?fbclid=IwAR003mM-BWqb5g5H1g2AZj-FKdZ8M2Y8FSEwYYLrhFY4USOY6ffMkfEaOHk

O Íntimo Colorido foi convidado para a seção de podcast do site Hiperbólico, uma proposta filosofica super bacana que busca promover um espaço online de abertura, diálogo e reflexão, colocando o nosso conhecimento em movimento. No programa você vai poder ouvir relatos da trajetória e iniciativas do Íntimo Colorido, assim como se informar sobre projetos atuais e futuros. No site eles disponibilizam diversos conteúdos produzidos por diferentes pessoas comprometidas com certa atitude filosófica questionadora, ou seja, uma “atitude hiperbólica”. O Íntimo Colorido alegrou-se em ser considerada uma delas. Aperte o play e escute o podcast, desejamos a você um ótimo programa:

https://hiperbolico.com.br/2017/10/19/7-mulheres-invisiveis-quem-sao-elas/

O Projeto Jardim realizado pelo Íntimo Colorido com as mulheres toxicodependentes em tratamento na Associação ANAJovem em Portugal (Europa) foi notícia no jornal da cidade. Para conhecer essa nossa intervenção acesse aqui

O Íntimo Colorido esteve no canal do Portugal Objetivo no YouTube, assista.

+351 917757315